Detalhes
.

Categoria: Marketing- Publicidade

Codigo de barra: 9789722037105

Data: 200811

NºPaginas: 360


Preço: 18,50 €

16,65 €

Plano de Marketing - Estratégia em Acção

Autor: João Coelho Nunes e Luís Cavique

Ilustrador:


Sinopse

O plano de marketing é um instrumento fundamental de gestão para qualquer organização. Possibilita a conversão de uma estratégia de mercado eficaz em actuações práticas, visando atingir os resultados previstos, conquistando mercado, satisfazendo o cliente quer na área de negócios, quer de qualquer outro tipo de «mercado», em organizações lucrativas, ou não lucrativas, públicas ou privadas. Plano de Marketing - Estratégia em Acção aborda também a adequação e as particularidades dos planos de marketing nas áreas das novas tecnologias e dos mercados virtuais. Uma obra indispensável não só aos estudantes de marketing e de gestão como a todos os técnicos e responsáveis de marketing de empresas e outras organizações, assim como aos gestores de todos os níveis e funções que queiram compreender ou agir no mercado.

Comentarios
livros do autor

Plano de Marketing - Estratégia em Acção

Nova Optimapress Lda © Copyright 2015
Todos os direitos reservados.
Carlos